SUA VOZ ME CHAMOU

Jesus e Pedro na Galiléia (Duda Gracz)

Voz que me chama,
Voz que me ama,
E quer saber de mim.

Está sempre comigo,
Me chama de amigo
E me quer feliz.

Logo que eu ouvi sua voz
A ressoar nos meus ouvidos
Convite que outrora o Senhor me fez:
Eis me aqui, a responder-te.

E AONDE QUER QUE EU VÁ
É A SUA VOZ QUE VAI FALAR.
SOU APENAS INSTRUMENTO
DA POESIA DE DEUS.
CONTIGO NÃO ME CANSO DE AMAR:
VOU ALÉM DE MIM POR TI.
ÉS PRESENÇA INFINITA, MISTÉRIO MAIOR
QUE SE REVELA NO AMOR.

Resplandece na face
Do meu semelhante
Tu! Oh meu Senhor!

Nos olhares que clamam
Corações que esperam
Luz para viver.

Me convida a navegar em outros mares
Ir além do que meus olhos podem ver:
Eis me aqui, Senhor, contigo vou!
Como bons amigos em um só coração.

Éderson Iarochevski

Tags: , ,

Deixe um comentário

