DE ALGUÉM QUE AMA…

Dia dos namorados - Deólla

Como é bom, a cada manhã
Lembrar quem de mim se lembra
Com amor simples, puro e verdadeiro:
– amor que vale a pena viver.

Amor que brota do centro da vida
Que existe porque se revela
E a tudo supera, aceitando diferenças:
– existe alguém mais importante de quem cuidar.

O que você fala, eu entendo
Eu entendo quando você fala
Que não há amor algum mais belo:
– sua história, minha história.

Nenhuma imagem me deu tanta certeza.
Do amor que dentro de mim se forma
Do que descobrir seu imenso poder:
– olhei você, e resplandeceu seu sorriso.

O tempo, é certo, me faz esperar
Somente na conquista tem valor o amor.
A vida oferece numerosas presenças:
– a mais bela, ganhar seu coração.

Tags: ,

Deixe um comentário

