ORAÇÃO DA SIMPLICIDADE

Beatriz em oração - Gabriel Rossetti

Senhor,
ensina minhas mãos a te servir.
Acalenta meu coração para que ame,
verdadeiramente, a Ti.

Que meus olhos possam encontrar-te
no céu e na terra.
Meus ouvidos possam te ouvir
no vento e no mar.
E todas as minhas forças
possam trabalhar por teu nome.

Senhor,
faze com que eu saiba amar os outros como irmãos
e servir-te como a um pai.
Que minha vida seja digna de tua presença.

Senhor,
que eu me sinta somente teu.

Permite-me, Senhor,
morar em teu coração.

Tags: ,

Uma resposta to “ORAÇÃO DA SIMPLICIDADE”

  1. Dapaz Silva Says:

    que lindoo!!
    ……meu nome é “Dapaz”

Deixe um comentário

