AMIGO, VOLTEI

A volta do Filho pródigo - Michel Ciry

Meu coração por vezes se recolhe:
Te digo, amigo, está machucado.
Tantas dores, angústias, conflitos
Me fazem cair por terra: aflito.

Mas a vida nos ensina:
sozinho não se consegue viver.
Por isso me pus a caminho, amigo, vim lhe ver
Para amar e viver junto de você.

Amigo, a saudade me fez voltar.
Com você sei que posso recomeçar.
Me envolve um céu de amor,
Amigo de Deus, meu sentido para viver.

Tags: , ,

Uma resposta to “AMIGO, VOLTEI”

  1. Maria de Fátima Says:

    Nós sempre precisamos de amigos…
    Amigos que seja capaz de indicar a direção…
    Amigo que diga o que precisamos ouvir,o que temos de melhor e nos ajude.
    Amigo que partilha o que sabe com os irmãos…
    Assim como Você!!!
    Obrigada, Ederson.

Deixe um comentário

