CANÇÃO AO AMIGO DISTANTE

Saudade - presença de uma ausência

Não poderei evitar a dor, quando você for embora.
Mas, por favor, não olhe pra trás: é apenas um amigo que chora.
Chora feliz porque sabe: tem a melhor herança.
Lembrar momentos em que fomos adultos,
E outros, em que fomos tão criança.

Voa, pensamento, me leva até o amigo meu,
Vou brincar com você  até tarde, no infinito,
Você é presente de Deus.

Lembremos somente daquilo que um dia a memória amou.
Então vá e fique tranqüilo, você é meu motivo de amor.
Com você estarei sempre, e você  comigo sempre estará.
Se a distância separar a gente, então,
Meu pensamento irá lhe buscar.

A saudade existe, amigo, para quem descobriu o amor.
Todo jeito de amar vale a pena, foi isso que você me ensinou.
Hoje sei: Bendita é a vida pelo belo presente que me ofertou
Sua “presença – presente” verdade e cumplicidade
Me fez tão humano, que a um céu de amor me conduz.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “CANÇÃO AO AMIGO DISTANTE”

  1. Joi Says:

    Esta canção é MARAVILHOSA! Letra, voz, sentimento, enfim…

Deixe um comentário

